Dália Negra
Sítio São Judas Tadeu
Origem Ilicínia, MG
Produtor Dinho e Márcia
Variedade Mundo Novo
Processo de produção Natural
Perfil de torra Média Escura
Sabor Intenso com notas de chocolate meio amargo e avelã
Acidez Cítrica
Finalização Longa de chocolate

Conheça o produtor por trás desse café

Sobre a Fazenda

Márcia e Dinho se juntaram para mudar suas vidas, quando resolveram voltar às raízes da roça e ir morar na zona rural.

Em 1994, quando casaram, queriam ter uma terrinha e resolveram adquirir uma pequena propriedade na cidade de Ilicínea, sul de Minas Gerais. Na época não tinha estrada que levasse até o sítio que compraram e, para realizar o sonho, Dinho levou á mão, coisa por coisa, inclusive as mudas de cafés que plantaram lá.

O casal se mudou para o sítio e lá começou a jornada. De pé em pé, Dinho e Márcia plantaram a lavoura, que está a 1.100m de altitude. Em 2017, impactada pela amiga Lilian, Márcia descobriu o café especial e a possibilidade que ele tinha de mudar as suas vidas.

Com o acompanhamento da equipe Coffee & Joy, fizeram em 2018 a colheita seletiva, grão a grão, junto com a família. Lavaram os cafés à mão que, depois, foram secados nos terreiros suspensos construídos também pelo próprio Dinho.

Márcia quer mudar a vida da família com o café, mas também sonha em ter seus cafés espalhados na casa das pessoas e fazendo as suas manhãs. Mais uma porta que o café especial abre para uma família que com determinação e paixão, conseguiu elevar a qualidade da produção.

Além disso tudo, as atitudes da Márcia e do Dinho começaram a impactar seus vizinhos e mais produtores da região hoje estão produzindo qualidade e indo em busca da mudança de vida!

Márcia e Dinho moram na roça e mostram, todos os dias, para os filhos e para as pessoas que é possível sim ter qualidade de vida morando no sítio.

Tivemos a oportunidade de ir diversas vezes na propriedade e é verdade quando falamos que a simplicidade, trabalho duro e paixão é capaz de transformar o mundo.

Sobre o Café

Para agradar os paladares mais “fortes”, desenvolvemos um perfil de torra mais escuro para estes grãos, com intuito de trazer uma café ideal para quem não abre mão de um clássico.

Na xícara, apresenta fragrância e aroma característicos do processamento natural e torra mais desenvolvida, com notas de chocolate meio amargo e avelã.

O sabor é intenso e marcante, com notas de de chocolate meio amargo.

A acidez, por conta da torra, é média e cítrica. Possui corpo denso e finalização longa com notas de chocolate.

Por possuir uma torra mais desenvolvida, corpo denso e sabor intenso, esta bebida agrada aos paladares mais clássicos e “fortes”.

E aí? Gostou do que viu?

Não perca tempo e adquira já o melhor café que você já fez.

Quero esse café R$ 29,80

Forma de pagamento

Mastercard
Visa
Amex
Elo
Diners
Hiper